quarta-feira, 11 de abril de 2012


Engraçado como a gente sente falta inclusive do que não foi tão bom...rs
Senti uma falta danada hoje da insólita biblioteca da UEMA, das horas perdidas até encontrar o que procurava, da alergia face ao pó, do extravio justamente das páginas de que precisava, dentre outros tantos fatores...E eu cá em meus pensamentos creio e espero que tenha melhorado. Eu aqui no meio da Amazônia, não tenho do que reclamar.
Sobretudo, em meio a pedregulhos de ontem é de lá que vem as flores que me emprestam seu perfume hoje, a base da minha caminhada como pesquisadora, professora, amante das letras...Sinceros agradecimentos aos meus magistrais professores em especial Kátia Carvalhos Silva e Orleane Santana...Estou neste momento escrevendo os agradecimentos da minha dissertação, e de tantas contribuições ao longo da minha formação veio tal momento nostálgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário