domingo, 2 de outubro de 2011

Porto Velho

‎97 anos de Porto Velho. Brasileiros de todas as regiões e estrangeiros de mais de 30 países compõem a diversidade etnocultural desse pedaço da Amazônia. Essa mistura de raças e culturas me conquistou. Aprendi a ter um carinho especial pelo rio Madeira, sobretudo no momento mais lindo: o pôr do sol! Vivo a deleitar-me nos sabores portovelhenses, beirando o centenário, muitos desmandos, como é de se esperar, mas com muitas possibilidades de crescimento. Nesta manhã de domingo, com um clima agradável (p variar dos dias tórridos) registro meu apreço a essa cidade q me acolheu, fonte de minhas mais saborosas pesquisas de mestrado, pois desse celeiro de miscigenação fiz meu mais doce objeto de pesquisa. Parabéns Porto Velho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário